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Trocas e Devoluções

Geral

Esta secção estabelece as condições aplicáveis às trocas e devoluções que possam ocorrer entre a Countdown Produções, Lda,  com a morada na Rua Rodrigues Sampaio nº21 – 5ºA – 1150-278 Lisboa. Portugal, contribuinte nº 508219159, email: geral@countdown.pt (doravante designada como Countdown), através do seu site www.poplove.pt, (doravante designado como Pop Love) e os seus clientes, bem como regulam os direitos e obrigações das partes no que concerne a troca ou devoluções de produtos, prevalecendo sobre quaisquer disposições legais não imperativas.

Reserva – Receção de Mercadoria

A anomalia referida anteriormente, terá de ser exposta, posteriormente, detalhadamente e por escrito através do formulário de contacto disponibilizado aqui.

Processamento de Troca e Devolução – Obrigatoriedade do preenchimento de RMA (Return Merchandise Authorization)

Nota: Sempre que possível, envie-nos fotos que evidenciem os defeitos do produto. Para o envio de fotos, utilize o email apoioaocliente@poplove.pt

– Deverá aguardar pela nossa resposta sobre a aprovação do envio ou marcação de recolha do produto.

– Após autorizarmos a devolução/troca, deverá enviar a mercadoria defeituosa para a nossa morada, ou aguardar a marcação da recolha. Assim que a recebermos, pessoal especializado irá avaliá-la.

No caso de devolução de artigo com defeito de fabrico, devidamente comprovado pelos nossos técnicos, suportaremos os custos de reenvio da mercadoria. Se não se verificar o defeito de fabrico em que possa ser ativada a garantia, não nos responsabilizamos pelos custos de devolução e reenvio do mesmo, podendo mesmo ser cobrado o valor de 4,95€ em caso de recolha pelos nossos serviços no território português.

Direito à Devolução

Os custos da devolução ficam a cargo do cliente.

Devolução em caso de produtos defeituosos

Parágrafo único: Testes comuns a efetuar antes de proceder à devolução: No caso de produtos eletrónicos, verifique/troque as pilhas. As pilhas são consumíveis e consequentemente, não nos responsabilizamos pelo não funcionamento do produto relacionado com o desgaste das mesmas.

Trâmite do Processo em caso de Devolução de Produtos Defeituosos

Para solicitar um pedido de devolução é necessário que siga os seguintes passos:

Nota: Sempre que possível, envie-nos fotos que evidenciem os defeitos do produto. Para o envio de fotos, utilize o email apoioaocliente@poplove.pt

Todas as mensagens trocadas sobre uma encomenda ficarão guardadas dentro da sua área de clientes/encomendas

– Deverá aguardar pela nossa resposta sobre a aprovação do envio ou marcação de recolha do produto.

– Após autorizarmos a devolução/troca, deverá enviar a mercadoria defeituosa para a nossa morada, ou aguardar a marcação da recolha. Assim que a recebermos, pessoal especializado irá avaliá-la.

Só e apenas no caso de artigo defeituoso, suportaremos os custos de reenvio da mercadoria. Caso contrário, não nos responsabilizamos pelos custos de reenvio do produto. Se tivermos procedido à recolha e após análise, o defeito não se verificar, cobraremos o custo da recolha no valor de 4,95€, no território português.

Garantia

Todos os produtos são vendidos em perfeitas condições, com as características e qualidades inerentes ao seu bom funcionamento.

O cliente deve verificar que a mercadoria não apresenta defeitos, que está correta e completa aquando da sua receção.

Qualquer reclamação quanto a defeito, vício ou avaria do produto deve ser efetuada no site da Countdown na área de Contactos.

As condições da garantia para os consumidores finais são as seguintes:

  1. Prazo de garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, excluindo-se avarias resultantes de uma utilização imprudente do bem.
  2. Esta garantia confere os direitos previstos no decreto-lei 67/2003 de 8 de abril e bem assim o exercício dos mesmos nos termos do referido diploma e da demais legislação aplicável.
  3. No caso de se verificar existirem condições para a ativação da garantia, não existem encargos para o cliente na reparação ou substituição do bem.
  4. O cliente só poderá pedir um reembolso total ou parcial nos casos em que não seja possível substituir ou reparar o bem num prazo de 30 dias, após a nossa receção do bem defeituoso.
  5. Deverá denunciar o defeito até 2 (dois) meses após o seu conhecimento.
  6. O âmbito geográfico desta garantia é o território europeu.
  7. Esta garantia é assegurada por: Countdown Produções, Lda, com a morada na Rua Rodrigues Sampaio nº21 – 5ºA – 1150-278 Lisboa. Portugal, contribuinte nº 508219159, email: geral@countdown.pt 

Em caso de alguma dúvida poderá sempre contactar-nos através do telefone +351 922 283 806 (custo da chamada para a rede móvel nacional), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).

Apoio ao Cliente
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