Termos e Condições
Como posso fazer uma encomenda?
Pode adquirir qualquer um dos produtos apresentados na nossa loja online utilizando o botão “ADICIONAR” que se encontra junto do produto, poderá ver todos os produtos adicionados no “CARRINHO DE COMPRAS“.
Após ter escolhido todos os produtos deverá ir a “FINALIZAR COMPRA” e preencher o formulário com os seus dados e escolher a forma de envio. Em seguida terá de escolher o método de pagamento pretendido e clicar em “FINALIZAR ENCOMENDA”.
Assim que a encomenda for enviada irá receber um email com o número da encomenda e dados para acompanhamento da entrega.
Poderá também sempre consultar o status da sua encomenda em sua área de cliente.
Qual é o valor dos portes de envio?
Portes de Envio:
Portugal Continental
– Pedidos inferiores a 25€, o valor dos portes de envio são 3,50€ por pedido
– Pedidos superiores a 25€, os portes são grátis.
Açores e Madeira
– Pedidos inferiores a 45€, o valor dos portes de envio são 4,95€ por pedido
– Pedidos superiores a 45€, os portes são grátis.
Poderá consultar a informação completa sobre os nossos métodos de envio aqui
Quais são os prazos de entrega?
Entregas:
- A Countdown compromete-se a enviar os pedidos no prazo de 24 a 48 horas após o seu recebimento, salvo ruturas de stock e algumas exceções que estejam relacionadas a restrições de circulação, que serão tratadas de forma específica, caso ocorram.
- Poderá consultar toda a informação sobre os nossos métodos de envio e prazos de entrega aqui
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Métodos de Pagamento:
- – Pagamento por Multibanco (entidade/referência/valor);
- – Pagamento através de cartões de crédito (Visa e Mastercard);
- – Pagamento por PAYPAL;
- – Pagamento através dos agentes PAYSHOP, Lojas CTT e Postos de Correios.
Queremos que a tua experiência no PopLove seja a melhor possível. Por isso, garantimos a máxima segurança nos pagamentos e discrição nos envios. Afinal, ninguém precisa de saber!
As entregas são feitas em caixas descaracterizadas, sem qualquer referência à marca ou conteúdo do envio. Também o remetente do envio não irá identificar a loja, seguirá da seguinte maneira:
Countdown Produções
Rua Rodrigues Sampaio, Nº21 – 5ºA
1150-278 Lisboa
Os produtos adquiridos têm garantia?
Sim, todos os nossos produtos gozam de garantia legal.
As condições da garantia para os consumidores finais são as seguintes:
- Prazo de garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, excluindo-se avarias resultantes de uma utilização imprudente do bem.
- Esta garantia confere os direitos previstos no decreto-lei 67/2003 de 8 de abril e bem assim o exercício dos mesmos nos termos do referido diploma e da demais legislação aplicável.
- No caso de se verificar existirem condições para a ativação da garantia, não existem encargos para o cliente na reparação ou substituição do bem.
- O cliente só poderá pedir um reembolso total ou parcial nos casos em que não seja possível substituir ou reparar o bem num prazo de 30 dias, após a nossa receção do bem defeituoso, desde que a reclamação tenha fundamento.
- Deverá denunciar o defeito até 2 (dois) meses após o seu conhecimento.
- O âmbito geográfico desta garantia é o território europeu.
Esta garantia é assegurada por: Countdown Produções, Lda, com a morada na Rua Rodrigues Sampaio nº21 – 5ºA – 1150-278 Lisboa. Portugal, contribuinte nº 508219159, geral@countdown.pt
Em caso de alguma dúvida poderá sempre contactar-nos através do telefone +351 969 575 145, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h00 (estes horários estão sujeitos a alteração).
Pode consultar a informação completa em nossa Política de Troca & Devoluções.
Se não estiver satisfeito, posso devolver o produto?
Todos os produtos são vendidos em perfeitas condições, com as características e qualidades inerentes ao seu bom funcionamento.
O cliente deve verificar que a mercadoria não apresenta defeitos, que está correta e completa aquando da sua receção.
O UTILIZADOR tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 30 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, conforme legislação portuguesa.
O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 30 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.
- A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à Loja Online a sua decisão de resolução do presente contrato/compra por meio de uma carta enviada por correio registado com aviso de receção ou comunicação via e-mail para o endereço eletrónico registado Email: apoioaocliente@poplove.pt
Em caso de resolução e desde que cumpridas as regras de devolução de artigos, o Cliente será reembolsado do valor pago pelos artigos, sem demora injustificada e, em qualquer caso, no máximo 14 (catorze) dias a contar após o dia em que a Countdown receber os produtos devolvidos. A Countdown desde já informa que poderá reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova válida do envio dos bens e respetiva receção por parte da Countdown, consoante o que ocorrer primeiro.
O Cliente deve devolver os bens, sem demora injustificada e o mais tardar 14 (catorze) dias a contar do dia em que informou a Countdown da livre resolução do contrato, considerando-se que o mesmo é respeitado se o Cliente devolver os bens antes do termo desse prazo de 14 (catorze) dias.
Caso deseje proceder à troca de artigos, o Cliente poderá contactar a Countdown, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Cliente não deverá, em caso algum, enviar para a Countdown os artigos sem ter efetuado um contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Na devolução e na troca de artigos o Cliente deve respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivo talão de caixa ou fatura original;
- O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Após contacto com a Countdown e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a morada constante aqui – Ver Trocas e Devoluções.
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
O Cliente terá que suportar os custos com envios decorrentes de trocas ou devoluções de bens.
A Countdown não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:
- No caso de compra de bens perecíveis que sejam suscetíveis de se deteriorarem pelo simples facto de se proceder a uma devolução ou que pela sua natureza contenham prazos de validade inferiores ao prazo aqui previsto para devolução de Produtos;
- Por razões de saúde e higiene, na compra de peças de vestuário íntimo, nomeadamente lingerie, slips, tangas, cuecas, jockstraps, meias, collants, catsuits e bodies entre outras, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
- Na compra de produtos consumíveis, por exemplo, óleos de massagem, lubrificantes, preservativos, suplementos, cremes, afrodisíacos, líquidos desinfetantes entre outros, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
- Na compra de produtos para eventos sazonais como: Carnaval, Halloween ou referentes a qualquer outra época festiva, caso as respetivas embalagens sejam abertas.
- Na compra de gravações áudio ou vídeo seladas ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega.
- Na compra de um jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações.
- Na compra, aluguer ou simples cedência temporária de utilização/visualização de conteúdos digitais, não fornecidos em suporte material, se o cliente proceder à descarga, utilização e/ou simples visualização do(s) o(s) conteúdo(s) digital(ais) está a aceitar a transação em termos definitivos e a reconhecer que deu o seu consentimento prévio e expresso à perda do direito de livre resolução do contrato dentro do prazo de catorze dias, deixando, dessa forma, de poder cancelar a transação.
Qualquer reclamação quanto a defeito, vício ou avaria do produto deve ser efetuada no site da Countdown no campo indicado para o efeito – Ver Política de Troca & Devoluções.
Não quero receber a encomenda em casa, quais são as alternativas?
Caso o cliente não queira receber a encomenda em sua casa, temos a seguinte opção de envio:
- RECOLHA PICK & GO
- O cliente deverá fazer a sua encomenda normalmente e na página de “FINALIZAR ENCOMENDA”, escolher um ponto de entrega que lhe seja mais conveniente.
- São mais de 650 pontos de entrega espalhados por todo o Continente.
- Quando a encomenda chegar no ponto de recolha, o cliente será informado do dia e hora em que poderá fazer o levantamento na loja.
Como posso alterar os meus dados pessoais?
Deve aceder a sua área de cliente e fazer a alterações dos seus dados.
Depois deverá clicar em “GUARDAR ALTERAÇÕES”.
Ainda estou com dúvidas, o que devo fazer?
Caso ainda tenha alguma dúvida que pretenda ver esclarecida pode contatar-nos pelos seguintes meios:
FORMULÁRIO DE CONTATO
Pode enviar-nos a sua questão, através do nosso formulário de contacto.
TELEFONE
Estamos disponíveis através do 969 575 145, de segunda a sexta das 09h às 18h.
EMAIL
Envie-nos um email para apoioaocliente@poplove.pt, prometemos responder assim que for possível, de segunda a sexta das 09h às 18h.